sábado, 8 de novembro de 2014

"Coração temporariamente vazio"




Sabe aquele momento que se sentimos sozinhas?
Então parece que eu estou em um desses momentos.Pode parecer meio bobo mas...sei lá.
Sei que não estou tecnicamente sozinha,sei que tem gente me apoiando, também sei que tem gente me odiando.
Mas nunca vou demonstrar isso, vou encarar tudo o que eu devo, não vou me rebaixar por um desses momentos fúteis!
Como dizem.. é só uma questão de tempo, é apenas uma fase, mas parece que essa fase nunca vai ter um fim. A vida segue não é mesmo? Então porque se importar com isso?!
  Continua....
                                                                         (Uma garota,tentando entender o mundo)
                                                                                               
                                                                                                         By: Lindicey Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário