segunda-feira, 2 de março de 2015

"Sem Rótulos"

Dessa vez não irá começar com um "Era uma vez..", e sim com: O que o nós somos de verdade?!


Será que essa pessoa que você esta sendo agora é a pessoa que esta dentro de você? ou é a pessoa que você gostaria de ser?  ou é porque as pessoas falaram que você tinha que ser essa pessoa, então você vai fazer as vontades delas?!

A verdade é que nós temos que ser quem nós somos de verdade, então você está se perguntando, mas como? eu sou quem eu sou de verdade, pode até ser que você esteja falando a verdade, mas muitas pessoas (como eu) também não sabiam, ou não saibam quem são!!
A unica forma de descobrir o que você é de verdade, é fazendo coisas, do tipo: dança, teatro, qualquer coisa, faça o que você tem vontade de fazer (é claro não faça bobagens haha) , não deixe que os outros te digam o que você vai ou não fazer...

Hoje não precisamos fazer apenas uma escolha! O que eu estou querendo dizer é que,você não precisa gostar e fazer apenas uma unica coisa, você pode simplesmente gostar de várias coisas e "fazer essas varias coisas"(entedeu?! haha), não deixe de fazer uma coisa porque falaram que é só aquilo que você pode fazer, apenas seja você mesmo, e viva "Sem Rótulos".

                                                                                                                     By: Lindicey Azevedo





0 comentários:

Postar um comentário