terça-feira, 15 de setembro de 2015

Explosão...


Imagem: Tumblr
Imagem: Tumblr

 Sinto como se fosse explodir a qualquer momento...
Me sinto uma caixa cheio de problemas, mas problemas bobos... Tenho vontade de sair correndo, sinto como se eu não vou dar conta daquilo, me sinto pressionada por mim mesma,coisas que ninguém se preocupa eu me preocupo.
Tenho vontade de gritar e sair correndo de qualquer coisa,mas apenas o que eu faço é me segurar, me sinto uma bomba relógio que vai  explodir a qualquer momento e a qualquer hora, e eu tenho medo dessa explosão pois não sei o que vai acontecer.
São tantas coisas guardadas dentro de mim, que não sei o que fazer, não consigo pensar em algo sem ter vontade de chorar. Sei que é tudo coisa da minha cabeça, sei que isso vai passar, algum dia, eu espero...Pois tenho amigos que podem me ajudar, e sei que eu nunca vou ser perfeita, sei que tenho erros e sonhos a ser acertados e reconstruidos.
Não estou só, e nem você!

A sua vida está só começando, não desista daquilo que é seu, ou o que você sonha, você tem direito de ser feliz independente de como vai ser.


Uma garota tentando entender o mundo!

By: Lindicey Azevedo.


0 comentários:

Postar um comentário